Integração do Hotmail/Outlook Com os Principais Serviços da Microsoft

Lançado em julho de 2012, o Outlook.com surgiu para substituir o Hotmail – se tornando uma versão redesenhada e com uma interface mais limpa, organizada e com diversas melhorias!

O Hotmail, desde 1996, acumulou milhares de usuário, porém a Microsoft reparou que era preciso diversos investimentos para combater as diversas instabilidades e dificuldades de acesso. Atualmente há uma integração do Hotmail/Outlook com os principais serviços da Microsoft – que fortaleceu o nome como um dos serviços de e-mail mais importantes e populares do planeta. Com essa integração não houve mudanças ruins para seus usuários, só melhorias, mais facilidade e praticidade na hora de mexer no e-mail.

Integração do Hotmail/Outlook Com os Principais Serviços da Microsoft

Com os aprimoramentos na interface e em outros aspectos, a integração do Hotmail/Outlook com os principais serviços da Microsoft foi o passo seguinte para atrair e reter usuários, de modo a sanar todas as necessidades e interesses.

Abaixo, há diversos exemplos dessa união:

  1. Integração com o pacote Office 365 da Microsoft – facilitando a leitura e edição de documentos, antes mesmo de baixa-los para o computador,
  2. Integração completa com o SkyDrive – o serviço de armazenamento de dados em nuvem, com segurança e praticidade,
  3. Integração com o Dropbox e com o Box – outros dois serviços conhecidos que servem para armazenar e sincronizar arquivos na nuvem,
  4. Integração com o Skype – o famoso aplicativo mensageiro está presente na própria janela de e-mail do Outlook. É possível mandar recados em texto e até realizar chamadas por vídeo. Há ainda a possibilidade de migrar contatos de outros serviços, como é o caso do Facebook, Gmail, Twitter e LinkedIn.

Juntamente com a integração do Hotmail/Outlook com os principais serviços da Microsoft, há a preocupação constante em manter seus dados seguros, através de aspectos técnicos notáveis.

integracao-hotmail-outlook-com-servicos-microsoft Vantagens do Hotmail/Outlook

O uso do Hotmail/Outlook é destinado tanto para gerenciamento de e-mails pessoais como corporativos. Com os milhões de usuários cadastrados neste serviço, procurou-se utilizar um filtro que combate os spams de forma a evitar invasão de contas ou fraudes, isto é, que serão maléficos para sua conta. Ainda, a Microsoft resolveu aperfeiçoar a função de recuperação de conta – que terá maior controle contra as tentativas de roubo de senhas e de outros dados.

Uma dúvida que permaneceu em diversos usuários foi se a conta do Hotmail ainda seria válida para o acesso no Outlook.com. E a resposta é óbvia: sim.

O Outlook ainda aceita endereços de e-mail dos domínios “@live.com” e “@msn.com”, sendo que todos os recursos estarão disponíveis também.

Não há obrigação alguma de alterar o domínio do Hotmail – ou seja, você tem a total liberdade de continuar com seu endereço de e-mail.

O Hotmail/Outlook está disponível em dispositivos móveis: comodidade em acessar seus e-mails em qualquer lugar!

Em relação às mensagens antigas, não se preocupe – você pode fazer uma rápida pesquisa para encontra-las. Além disso, aproveite para organizar melhor suas mensagens, dividindo-as em pastas.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie: