5 melhores aplicativos de jogos para Android – Avaliação

O celular é uma aparelho que todos tem hoje em dia e, independente da sua configuração, eles fazem praticamente de tudo e são ótimos companheiros para aqueles momentos de tédio. Os jogos de celular estão na hype de vários estúdios atualmente, inclusive, com divisões para desenvolvimento específico de jogos mobile, como a Ubisoft, Capcom e Square. Os jogos online são mais comuns, sendo, portanto, necessário uma conexão com internet, seja WiFi ou 3G para pode jogar. Mas, eles não gastam tanto assim o seu pacote de dados.

Confira uma lista com os cinco jogos que merecem uma chance no seu smartphone e que são de graça!

1 – Batman: Arkham Underworld

O novo jogo do Batman disponibilizado para dispositivos mobile pela Warner Bros, Interactive Entertainment e DC é ao contrário do que os tradicionais jogos do morcego. Neste, você não joga com o super-herói, o jogador comenta os vilões de Gotham City para construir uma super-base de operações com recrutas e um exército, causando um verdadeiro caos na cidade.

batman-jogo-android

É um jogo de estratégia, que consiste em disputas de player vs player, em que é preciso expandir o seu império, com a construção de uma esconderijo criminoso ao mesmo tempo em que invade esconderijos inimigos e nivela seus vilões, tornando-os ainda mais fortes.

Eventualmente, o jogador poderá encontrar-se com o Batman nos cenários e terá que derrota-lo, tornando-se uma ameaça ainda mais poderosa em Gotham. Entre os vilões que estão à disposição dos jogadores estão o Senhor Frio, o Charada, o Espantalho, a Arlequina, o Bone e o Crocodilo.

2 – Pokémon GO

O novo jogo de Pokémon é a versão ocidental de Pokémon Comaster, jogo que foi lançado no Japão em 2016 e tem foco na estratégia e na colação de miniaturas de Pokémon.

Em um primeiro momento, o jogo apresenta várias semelhanças com Pokémon TCG e possibilita aos jogadores criar seus próprio deck de criaturinhas, cada uma com suas próprias característica, vantagens e desvantagens conforme seus golpes.

pokemon-go

A jogabilidade, no entanto, é diferente e realizada dentro de um tabuleiro. Cada jogador tem um ponto central do seu lado e o objetivo é proteger o seu ponto enquanto, ao mesmo tempo, tenta chegar ao do adversário. Para tal, são usadas as miniaturas de Pokémon, que devem ser movimentadas por espaços predeterminados e enfrentar outras miniaturas, quando estas estiverem bloqueando o caminho.

3 – The WalkingDead: SeasonOne

O jogo é o primeiro de uma série de jogos desenvolvida pela Telltale Games e inspirado na série homônima criada por Robert Kirkman. Nele, o jogador controla o criminoso Lee Everett que está em busca de salvação em um mundo repleto de mortos-vivos.

A história narra os esforços do personagem e de um grupo de sobreviventes para encontrar abrigo e uma menina órfã, que Everett deve proteger como forma de redenção.

the-walking-dead-app-android

Fácil de jogar, The WalkingDead: SeasonOne combina momentos de ação e terror com interações entre os personagens. No entanto, isso não é o bastante para acabar com os zumbis, pois outros fatores entram em jogo, como as relações entre os participantes. Cada resposta ou decisão que o jogador faz fica salva na memória dos personagens e afetam o resultado final da história.

4 – Final Fantasy Brave Exvius

O RPG da franquia Square Enix oferece aos jogadores densidade na história, batalhas estratégicas e animações em CG de primeira. Final FantasyBraveExvius inclui os personagens de títulos anteriores do jogo e apresenta o estilo clássico da franquia da década de 1990. O enredo do jogo acontece em um mundo onde os cristais têm uma enorme importância para a prosperidade humana e a existência de um poder maior.

final-fantasy

O jogo é marcado pela exploração, marca registrada da franquia, e faz-se presente em todos os cenários. Ao vasculhar os ambientes, os jogadores podem encontrar calabouços com itens, caminhos escondidos e novas rotas até o destino. Além disso, as cidades e os vilarejos possuem outros personagens com os quais é possível conversar para receber missão em troca de recompensas.

5 – Subway Surfers

O jogo é um runner para Android sobre grafite e fuga, onde o jogador controla garotos que picharam o metrô de uma cidade. O principal objetivo do jogo é fugir de um policial e do seu cachorro, que querem punir os jovens pelas travessuras.

subway-surfers

Outro objetivo é coletar moedas, que permite ao jogador comprar itens, como um imã para atrair mais moedas ou um jetpack, uma mochila a jato para turbinar a corrida. Outra atrativo de SubwaySurfers é a jogabilidade frenética, pois, depois dos primeiros minutos de jogo, a perseguição fica mais intensa, com muitos vagões de metrô obstruindo a passagem.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie: